Posted by : Unknown sexta-feira, 1 de março de 2013



Informações da Série
Título Original: RBD La Familia
Título Traduzido: RBD "A Família"
Gênero: Comédia e Romance
Episódios: 13
Data de Lançamento: 2007
Direitos Autorais: Televisa S. A.

Informações do Arquivo
Duração: 44 minutos
Formato: RMVB
Qualidade: Média
Resolução: 640x360
Frame Rate: 30 FPS
Aspecto: 16:9
Tamanho: 150MB
Idioma: Português BR
Legenda: S/L
 Servidor: Zippyshare

Episódio 01 - São Realmente Beijos Fingidos?
Download - Zippyshare
Episódio 02 - Somos Família
Download - Zippyshare
Episódio 03 - Vou ou Não Vou?
Download - Zippyshare
Episódio 04 - Era Minha Primeira Vez
Download - Zippyshare
Episódio 05 - Feliz Aniversário Annie
Download - Zippyshare
Episódio 06 - Nem Tão Bom, Nem Tão Mau
Download - Zippyshare
Episódio 07 - A Responsabilidade... De Ser um Irresponsável
Download - Zippyshare
Episódio 08 - Sob o Mesmo Teto
Download - Zippyshare
Episódio 09 - Reparações
Download - Zippyshare
Episódio 10 - Beije-me Sem Medo
Download - Zippyshare
Episódio 11 - Os Amigos dos Meus Amigos, São Meus Amigos
Download - Zippyshare
Episódio 12 - Paparazzi
Download - Zippyshare
Episódio 13 - Confissões
Download - Zippyshare

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Adicione-me em seu Blog

Seguidores

- Copyright © King Plays -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -